Adobe-Bridge.png

Centralize seus ativos criativos

 

O Adobe Bridge é um gerenciador avançado de ativos criativos que permite visualizar, organizar, editar e publicar vários ativos com rapidez e facilidade. Com o Adobe Bridge é possível:

   

   • Editar metadados.

   • Organizar ativos usando coleções e encontrá-los por meio de filtros e recursos de pesquisa de metadados avançados.

   • Adicionar palavras-chave, rótulos e classificações a ativos.

   • Colaborar em Bibliotecas da Creative Cloud e publicar no Adobe Stock diretamente do Bridge.

 

 

Capturar Bridge.PNG

Estrutura do Curso

 

Adobe Bridge - 3 Horas*

(Conteúdo oferecido na formação Design Gráfico)

 

• Interface


• Gerenciamento de arquivos e fluxos de trabalho


• Metadados - edição e visualização


• Navegabilidade


 • Organizar, marcar, classificar e filtrar arquivos


 • Modos de visualização


 • Integração de fluxos de trabalho com aplicativos Adobe Photoshop, Illustrator e InDesign


•  Exportação e conversão de formatos de arquivo em bloco


• Contêineres  e coleções de arquivos

 

 

O curso possui as avaliações ADI (Avaliação de desempenho individual) e ADE (Avaliação de desempenho da Equipe),

necessitando de 70% de aproveitamento em nota e 75% de presença para emissão de certificado.

Será fornecido ao gestor de RH ou responsável pelo treinamento, relatório analítico de desempenho da equipe e dos colaboradores.

 

* Carga horária sugerida para turmas até 10 alunos.
** Pré-requisito - informática básica.